Sabe quando você ama demais uma coisa, mas ela chega ao fim (ou a validade acaba) e você não tem como substituir? Pois é, aconteceu isso com o meu batom favorito da vida e eu não achava nenhuma cor parecida para substituir. Até uns dias atrás!

Eu tinha verdadeiro amor por um batom vermelhinho de uma edição especial de Festa Junina da Avon. O nome dele é Maçã do Amor e tinha cheirinho doce e tudo mais. Mas ele já estava ficando bem velho, os desenhos da embalagem já estavam sumindo e o pior, começou a ficar com aquele cheiro estranho.
O falecido batom.
Estava bem triste com isso, pois já tinha procurado em todo o canto uma cor parecida, mas nunca achava. Até que encontrei o Vermelhete da Quem Disse, Berenice? e foi amor à primeira passada.
Ele não tem uma cor super forte e deixa a boca vermelhinha como se você tivesse tomado um picolé de morango ou comigo framboesa e também é bem hidratante.

Vermelhete da Quem Disse, Berenice? 
Na boca!
Um ponto ruim dele é que transfere bastante, mas se manchar os cantos da boca ele sai com uma passada de dedo, sem ter que recorrer a cotonete e demaquilante (sou preguiçosa, então para mim isso é ótimo).

Batons da QDB? até agora (da esquerda para a direita): Coralice - Rosebela - Rosadona - Vermelhete
Eu realmente adoro os batons dessa marca, pois são mais em conta e existem em praticamente todas as cores do mundo! Sem contar que batom é meu item de maquiagem favorito, então é bom ter uma marca com preços acessíveis e várias opções e cores para ficar variando os tons da boca sem ter que contar moedinhas o tempo todo.

E vocês? Têm um item de maquiagem favorito? Espero que tenham gostado do post meio aleatório. 

Até mais!!!

♥ Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Flickr ♥ Pinterest  ♥ Skoob ♥



Deixe um comentário