Finalmente pude experimentar os famosos Feijõezinhos de Todos os Sabores!

Sou uma grande fã de Harry Potter e acompanho tudo desde os 11 anos de idade, quando ganhei o primeiro livro de presente de Natal de um parente distante que nem posso lembrar o nome agora. E Sempre quis experimentar as comidinhas aparentemente deliciosas que apareciam nos livros (principalmente cerveja amanteigada).

Quando, em 2010, o The Wizarding World of Harry Potter foi inaugurado eu enlouqueci! Era a chance de vivenciar de alguma forma tudo aquilo que acompanhei durante anos. Infelizmente não tive nenhuma oportunidade de visitar o parque e nem de experimentar os doces – até agora!

Fiquei super feliz quando ganhei essa semana uma caixinha linda cheia dos feijõezinhos e claro, louca para experimentar.



São 20 sabores diferentes, com alguns bem estranhos (pra não dizer nojentos).
Os sabores são: Insetos, Banana, Minhoca, Blueberry, linguiça, Limão, Cera de Ouvido, Maçã Verde, Marshmallow, Canela, Algodão Doce, Grama, Pimenta, Vômito, Sabão (minha caixa veio sem), Ovo Podre, Melancia, Sujeira, Tutti-Frutti e Cereja. Ufa!



Acho que o pior que comi foi o de ovo podre (nem consegui engolir). O de vômito é ruim, mas não é intragável. Cheguei a comentar que ele tem o gosto do cheiro da ração da Sophitia, minha gatinha. Os que mais gostei foram os de marshmallow e de tuttu-frutti. Mas e aí?



O que achei sinceramente é que os feijões não são balinhas realmente gostosas, daquelas que você quer comer mais e mais. Diria que os Feijõezinhos de Todos os Sabores são mais divertidos do que apetitosos, pois é realmente legal comer sem olhar o encarte e tentar descobrir qual o sabor. Eu não comeria de novo, mas acho que a experiência valeu a pena.

E vocês? Gostariam de provar quais sabores? Me falem nos comentários!

Até mais!

♥ Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Flickr ♥ Pinterest  ♥ Skoob ♥

4 Comentários

  1. Sempre tive vontade de experimentarrr *-----* as fotos ficaram linnndasss thai <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você ia gostar da brincadeira de descobrir o sabor, Ká!
      E obrigada!!! Adorei fotografar essas coisinhas coloridas. *-*

      Excluir
  2. Adoro esses feijõezinhos (alguns, né, rsrs), a minha professora de história da arte trouxe pra mim de uma das suas viagens!
    Adorei tuas fotos!

    Gaby
    http://misslennox.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro esses feijõezinhos (alguns, né, rsrs), a minha professora de história da arte trouxe pra mim de uma das suas viagens!
    Adorei tuas fotos!

    Gaby
    http://misslennox.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir