Oi, gente!

Pois é, o blog depois de 9 postagens entrou em hiato. E eu queria explicar o que aconteceu.

Quando eu tive a ideia de criar o Little Things eu me envolvi tanto com o projeto e com as ideias que no final eu estava sonhando com ele, o blog. As primeiras postagens foram extremamente prazerosas, mas logo eu comecei a sentir como se ele tivesse virado uma obrigação. Eu tinha estipulado postagens semanais e comecei a quebrar a cabeça pensando o que eu deveria escrever ou fotografar para aquelas postagens da semana. E bom, isso acabou estragando toda a experiência. 
O que era pra ser divertido e uma válvula de escape do meu dia a dia acabou se tornando mais uma obrigação chata e esse não era o objetivo.

O objetivo do blog sempre foi dividir coisas fofas, coisas alegres e boas, e não ter uma quantidade de seguidores X, ou ter posts diários. 
Passei esse tempo pensando no que eu faria. Se iria apagar de vez o blog ou seguir com ele de forma mais relaxada, mais despretensiosa. E foi essa segunda alternativa que resolvi seguir!
Então agora o blog está oficialmente de volta! Espero que continuem passando por aqui e dividindo um pouquinho desse cantinho que continuarei cuidando com todo carinho, só que agora de forma bem mais leve.

Até mais!!!

♥ Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Flickr ♥ Pinterest ♥ Skoob ♥

Deixe um comentário