Oi, gente! No post de hoje quero compartilhar as minhas fotos preferidas do mês de abril!

Como disse em abril, farei em todo o início de mês um apanhado das minhas fotos favoritas. Assim eu posso unir em um só lugar todas as imagens que amei criar, podendo utilizar o post como referência para futuras fotografias.

A fotografia do início do post é da Alice, a Little Dal Penpen da minha mãe. Ela veio me visitar nesse mês (moramos em cidades diferentes) e trouxe a pequena loirinha com ela, então aproveitei para registra-la nesse ambiente rosinha e delicado, cheio de Re-ments (dos Little Twin Stars e da My Melody) para ela brincar e se divertir. E também mostrar essa roupinha e touca adorável que a minha mãe fez para ela.
A segunda mostra o Kinshiro e a Sohee (primeiro plano) e a Ayesha e o Solle (segundo plano) e foi feita para o Doll Challenge, um grupo de desafios no flickr, onde o tema da semana era sonhos. Escolhi essa como uma das minhas favoritas, pois foi a primeira vez que usei meu tripé, então a foto possui um valor sentimental enorme.
Não sei como vivi esse tempo todo sem um tripé!
Essa acima foi para comemorar meu aniversário e o dessas duas pequenas (Rorona, na minha mão, e a Ayesha no ombro). Sim, todas as minhas dolls possuem datas de aniversário (geralmente a data de chegada delas aqui em casa), e no caso essas duas meninas fazem aniversário junto comigo (que foi no dia 8 de abril). 
Vanille, essa pequena bicudinha acima, foi minha primeira doll e fez quatro aninhos no dia 12 de abril e essa foto foi para comemorar a data. Gosto muito das cores dessa foto e de como a Nille ficou fofa e apertável segurando esses pequenos balões nessas mãos pequeninas.
Tudo bem, tudo bem. A foto acima não é bem uma favorita, mas a menina nela é! Essa é a Luna, a mais nova integrante da família de dolls aqui de casa. Ela é uma Pullip My Melody HEN-NAKO e eu simplesmente não consegui deixa-la de fora dessa sessão e fotos amadas.
E por último temos essa foto que também foi para um desafio do grupo Doll Challenge. O tema era preto e branco e eu estava morrendo de vontade de fotografar essa nova luminária. Ela é da Imaginarium e é a coisa mais lindinha do mundo. É pequenina e delicada, perfeita para compor imagens (mas ainda desejo a versão maior dela). As figures nas flores são de ajudantes de garotas mágicas. Então temos o Kero (a figure amarelinha) que veio junto do nendoroid da Kinomoto Sakura, o Comet-kun (coelhinho redondinho), parceiro do nendoroid da Stardust Witch Meruru e o Yukine (coelhinho de cachecol) companheiro inseparável do nendoroid da Snow Miku 2014.

Bom, por hoje é só! Em breve volto com as minhas leituras do mês de abril.

Espero que todos tenham um dia maravilhosamente doce.

Tchau, tchau!

♥ Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Flickr ♥ Pinterest ♥ Skoob ♥ Goodreads 

2 Comentários

  1. A foto do seu aniversário ficou a mais fofa de TODAS! As três muito lindinhas ♥
    Não acredito que sua mãe que fez essa micro roupinha mais tchuca pra Alice, gente... Dá parabéns pra ela e fala que se ela aceitar encomendas que tô aqui esperando pelo momento, ficou muito linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico imensamente feliz que tenha gostado dela! Eu não gosto muito de aparecer em fotos, não acho que sou muito fotogênica e tal, mas fiquei tão feliz com essa que acho que aparecerei mais na frente da câmera. ^U^
      Foi ela sim!!! E ela tem planos de colocar uma lojinha no ar, mas ainda está se organizando. Quando ela fizer isso eu aviso! <3

      Excluir