Oi, gente! Essa semana voltei a fotografar meus nendoroids e resolvi criar uma história simples e fofinha para compartilhar com vocês! O dia em que as meninas decidiram comer Karē Raisu!

Karē raisu (ou curry rice) é um prato de carne e legumes com caldo de curry servido com arroz. É um prato fantástico e delicioso, perfeito para dias frios, ainda mais se o caldo estiver bem apimentado (adoro pimenta).
A ideia da historinha veio de um desafio fotográfico no flickr, onde o tema era “Frio”. Eu estava louca para fotografar meus nendoroids e ainda mais animada para usar essas miniaturas de karē, então no final foi a combinação perfeita!

Espero que gostem da historinha!
Ela é bem curtinha, mas gostei muito de fotografa-la! Foi a minha primeira vez fazendo algo assim e fiquei bem satisfeita. Como eu disse, é bem simples, mas espero que tenha ajudado a deixar o dia de vocês mais leve e alegre.

Ah, as meninas que participaram da historinha são: Takayama Maria (a freirinha de cabelo lilás) e Hasegawa Kobato (a loirinha emburrada), do anime Boku wa Tomodachi ga Sukunai, e Mitsumine Mashiro (a alegre menina de uniforme), do anime Mikakunin de Shinkoukei.

Por hoje é só! Espero que tenham momentos maravilhosos durante a semana. 

Tchau, Tchau!

♥ Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Flickr ♥ Pinterest ♥ Skoob ♥ Goodreads 

4 Comentários

  1. Que história mais amor! <3

    Eu sempre fico muito apaixonada pelas suas nendos. Dessas eu só conhecia a freirinha mas achei bem fofa as outras duas, principalmente a loirinha. :')

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, fico tão feliz que tenha gostado. Como eu disse é bem simples, mas feita com muito cuidado e carinho! ^U^

      A loirinha é mesmo um amor! Tanto o nendoroid quanto a personagem. Ah, a carinha dela comendo de boca cheia é de outro nendo (por isso amo tanto essas figures, dá pra fazer mil combinações)!

      Beijos!!!

      Excluir
  2. Socorro, que amorzinho! Bem simples, mas tão fofinha que foi impossível não sorrir.
    Olha que eu nem gosto de pimenta, mas esse kare raisu me pareceu muito bom mesmo.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que te fez sorrir! Fico super feliz que o objetivo foi alcançado!!! =D
      Hahahaha, existem os menos apimentados. O negócio é prestar atenção ao nível de pimenta do caldo na hora de comprar (existem uns bem levinhos).

      Beijos!

      Excluir