Oi, gente! Hoje farei a review de um nendoroid super fofinho e desejado por mim. A Sakura Miku – Bloomed in Japan.

A Sakura Miku – Bloomed in Japan é o nendoroid número 500 e o primeiro a ser produzido na fábrica da Goodsmile Company no Japão. Seu lançamento foi adiado diversas vezes, deixando alguns colecionadores bem angustiados, mas finalmente ela foi lançada no final do ano passado e agora, depois de meses aqui em casa, tive coragem de tira-la da caixinha. Bom, vamos lá?!

Sua caixa é bem diferente das outras caixas de nendoroids. Ela possui uma janela bem ampla na frente que se estende até os lados da caixa. O material também é diferente do usual, o que não é um ponto positivo. É um material poroso, que deixa as imagens desfocadas e sem graça. Acho que se não tivesse vindo diretamente da Goodsmile eu diria que poderia ser uma figure falsificada, pois a caixa não tinha a qualidade que eu esperava. Mas o que a caixa tem de estranha a figure tem de linda!
A Sakura Miku é um docinho de nendoroid. Seu esquema de cores rosinha é um verdadeiro amor, dando a impressão que ela é realmente doce e comestível (hahahaha). Seu cabelo é brilhante e transparente, cheio de flores de cerejeira pitadas por ele, além de possuir dois enfeites de cada lado dos cabelos também imitando flores de sakura.
Sua saia, cabelo, botas e manguinhas foram pintados com uma tinta cheia de partículas brilhantes, então quando a figure é movimentada ela brilha de formas diferentes. Além disso ela possui sakuras em sua gravata e em sua calcinha também (adoro quando colocam detalhes até mesmo em locais onde não podemos ver facilmente).
Ela foi esculpida muito bem, exceto pelo buraquinho de encaixe nas costas, onde conectamos o stand com a figure. O buraco era pequeno demais, então tive que abri-lo com um estilete, para finalmente conseguir prender a Miku nele. Porém, esse é o único ponto negativo relacionado ao nendoroid.

Sobre os itens extras: Ela veio com várias partes extras adoráveis. (Inclusive o fundo rosa cheio de pétalas e flores de sakura presente nas fotos!)
Dois rostinhos para trocar. Um com os olhos bem abertos e surpresos, com uma boquinha em “o” extremamente fofa. E o outro com os olhinhos fechados, parecendo que está aproveitando algo muito bom, talvez uma brisa ou o sake que veio com ela.
Uma pequenina flor de sakura, um copinho de sake e um espetinho de hanami dango (um docinho japonês feito com farinha de arroz).
Uma única perninha dobrada.
Dois bracinhos, um com a garrafa de amazake grudada na mãozinha e o outro sem nada. Duas mãos com sulcos para segurar o dango e a flor da foto anterior, e duas pequenas mãos segurando uma bandeja vermelha e preta.
Por último duas trancinhas para mudarmos o penteado da nossa figure. Elas foram feitas com o mesmo material do cabelo, e lembram muito camarões enfeitados com flores e cerejas.
Enfim, estou radiante por ter essa pequenina na minha coleção de Hatsune Mikus!
Ainda tenho três figures para tirar das caixas e mostrar por aqui. Aos pouquinhos farei isso!
E em breve quero fazer uma sessão de fotos com a Sakura Miku, usando todos os seus itens extras. Espero fazer isso em breve!

E vocês? Colecionam nendoroids ou outro tipo de figure? 

Por hoje é só! Espero que aproveitem bastante o dia.

Tchau, tchau!

♥ Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Flickr ♥ Pinterest ♥ Skoob ♥ Goodreads 

4 Comentários

  1. Que linda. Eu adoro esse tipo de toy, que permite mudar o rostinho para fazer novas expressões e poses. Não conheço muito dos nendoroid mas, me apaixonei pela sua <3

    http://colorindonuvens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Acho que esse é o melhor tipo de figure, pois se enjoar é só trocar a pose e expressão e pronto: Tem uma figure novinha! Sem contar que são perfeitas para fotografar e criar histórias. ^U^

      Excluir
  2. AI MEU DEUS!

    Achei muito fofa essa miku de sakura e não tinha visto ainda. O cabelinho com as flores ficou bem lindo e achei muito fofa a calcinha com sakura também, haha. Tô doida para ver fotos dela com os itens extras, hihi. :)

    Ah e eu não sabia que essa bruxinha era ela também! Sempre vejo nas vitrines da Liberdade e acho ela bem linda.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é toda preciosinha!!! Os detalhes são tão bem feitos que dá vontade de morder!!! *U*

      É sim! É a Snow Miku de 2014 (se não me engano). Eu fui ano passado pra São Paulo e quando visitei a Liberdade não achei nenhuma loja de figures. T-T Elas devem estar escondidas, né?!

      Beijos!!!

      Excluir