Oi, gente! Finalmente junho passou e agora estou de férias. Foi bem ruim ter passado esse tempo longe do blog, mas algumas coisas precisavam da minha atenção e não tinha como fugir delas (incluindo uma gripe que me pegou na semana passada). Mas agora estou livre e posso voltar a compartilhar as coisinhas que tanto amo com vocês. E hoje são as minhas coisas favoritas do mês passado.

Em junho o frio finalmente chegou em Brasília, e nesse tempinho frio tive como companhia calças de pijama e meias quentinhas, edredom pesado (esse branquinho é o meu preferido, mas já está bem velhinho) e, claro, o celular para não ter que sair da cama tão cedo. Hahahah! Fiquei muitas manhãs enrolando para levantar da cama acompanhada desse combo da primeira foto.
Ah, o jogo que está aparecendo no celular é o I Love Pasta, um joguinho onde você constrói seu próprio restaurante italiano. Ele é bem bonitinho e ótimo para passar o tempo.
Outra coisa que me acompanhou pelo mês foram os snacks da Best Berry. Eu estava comendo muitas besteiras nada saudáveis, e por isso comecei a procurar por caixas de produtos saudáveis por assinatura. A maioria que eu encontrava eram de produtos industrializados que encontramos nos supermercados, e não era bem isso que eu queria. Até que achei a caixa da Best Berry e resolvi testar. Eu adorei os produtos (e o Bruno também) e dos snacks que escolhi para a minha primeira caixa só um não me agradou, o Choco Therapy. Dizia na descrição que ele seria ótimo para viciados em chocolate, mas no final ele tinha tudo, menos gosto de chocolate ou cacau. Mas ele foi a única decepção e os meus preferidos foram o My Little Italy (biscoitos integrais com uma combinação de queijos) e o Amazônia (biscoitos sequinhos com gostinho de açaí)!
Quem me segue pelo snap (thai.weber) viu que eu estava terminando The Witcher 3 – Wild Hunt. Ele me distraiu principalmente nas semanas tensas de trabalhos e provas, pois nada melhor do que matar bandidos e monstros para acabar com a tensão.
Ele é um RPG de ação ambientado num mundo medieval, com cenários gigantescos maravilhosos, uma história interessante e jogabilidade simples. Nele temos como foco principal a busca de Geralt of Rivia pela sua filha adotiva Ciri. Além das missões principais, temos várias missões secundárias e caçadas ao tesouro, nos levando de um lado ao outro do mundo.
Acho que The Witcher 3 se tornou um dos meus jogos favoritos, e fiquei com muita vontade de jogar os jogos anteriores (fui direto para o 3, mas isso não fez muita diferença na minha experiência com o jogo). Agora estou jogando as duas expansões dele: Hearts of Stone e Blood and Wine.
E por último temos a caixa do Turista Literário. Ela é uma blind box por assinatura e na caixa vem, todo o mês, um livro jovem adulto surpresa e vários outros itens feitos especialmente para te ajudar a entrar de cabeça na história e no mundo para o qual irá viajar.
O primeiro livro foi A Maldição do Vencedor e eu surtei quando percebi que era esse o meu primeiro destino. Desejei muito esse livro e quase o comprei pouco antes da minha caixa chegar, mas acabei me segurando e estou feliz por ter feito isso. Além dele, vieram itens que estimulam o tato (peças do jogo Morder e Picar), olfato (um sache de laranjas) e audição (uma playlist criada especialmente para o livro). Além de uma capa para livros com estampa exclusiva inspirada em A Maldição do  e o passaporte onde todo o mês colocaremos os adesivos dos destinos.
Eu não sei nem dizer como estou feliz por terem tido essa ideia! Ela é tão genial e encantadora. Sem contar que dá para sentir o carinho imenso posto nessa caixinha.

Junho não foi um mês muito movimentado por aqui, mas mesmo assim quis compartilhar com vocês as coisinhas que tornaram meu mês mais feliz.

E quais foram as suas coisas favoritas do mês passado? 

Espero que todos tenham um dia maravilhoso!

Tchau, tchau!

♥ Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Flickr ♥ Pinterest ♥ Skoob ♥ Goodreads 

6 Comentários

  1. Tô doida para testar alguma coisa dessas e tem tantas opções que eu nem sei. HAHAHA A do turista é muito legal e acho que o gênero dela é um dos meus preferidos então eu ia curtir muito. E essa dos snacks eu já tinha visto mas nem sabia que era uma caixa. Achava que era coisa que blogueira fitness recebe. :x Mas gostei da ideia. Eu também amo comer besteiras nada saudáveis e to tão cheia de espinha e com o rosto oleoso que só pode ser isso. Preciso virar uma pessoa saudável também. :P

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou com vontade de testar várias dessas caixas por assinatura. Existe uma diferente para cada segmento!
      Hahahaha, existem várias outras nesse tipo e qualquer um pode assinar, não só blogueira fitness. xD
      Sim, sim! Estou nessa luta para virar uma pessoa mais saudável. Está bem complicado! Hahahahah!

      Beijos!!!

      Excluir
  2. Que gracinha esse jogo que você citou, quando eu era pequenina meus jogos favoritos eram de restaurante, haha.
    Ah, fiquei com vontade de experimentar esses biscoitos de açaí. Achei muito legal a ideia deles :)

    A caixa do turista literário é tão bonita! Estou achando incrível o quanto essa ideia da caixa mensal tem se espalhado para outros ninhos. haha
    Você já conhece a caixa cosmo? Essa foi a primeira que eu conheci :)

    Adorei o post, foi muito legal saber quais foram os seus favoritos. Abraços!

    Twee 🌿


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre amei esses jogos de criar e gerenciar coisas. Tinha até de hospital! =D
      Os biscoitos são super gostosos e docinhos! Nem parece que é saudável.
      Não conheço a caixa cosmo. Vou procurar agorinha!!!

      Muito obrigada!!! Fico feliz que tenha gostado!

      Beijos!

      Excluir
  3. Eu era viciadíssima em I Love Coffee, só parei de jogar porque meu ipad pifou e não consigo jogar na telinha do celular hahaha deve ser parecido com esse aí, só que de cafeteria xD
    Falam muito bem de The Witcher 3, mas ainda não tive a oportunidade de jogar. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também era!!! Ele é igual ao I Love Coffee, só que de massas. Deve ser até da mesma produtora. Acho que vai gostar!
      Espero que um dia tenha a oportunidade de jogar The Witcher 3. Ele é realmente muito bom!!!

      Beijos!

      Excluir