Oi, gente! Chegou aquela época do mês onde compartilho com vocês as coisas que mais amei ou que mais fizeram parte da minha vida no mês que passou. E hoje tem muuuita coisa! Vamos lá?

No início do mês passado viajei para Campos do Jordão e foi lindo, lindo, lindo! Tudo lá tem carinha de casa de boneca e possui parques maravilhosos que renderam lindas fotos. Mas também tinham várias e várias lojas de chocolate. Eu não consegui comer por lá, pois estava passando mal (infelizmente), mas trouxe alguns pra Brasília para provar e na primeira foto dá pra ver alguns dos que trouxe (e eram super gostosos *u*). Fiquei apaixonada pelo formato deles e, claro, pelo gosto também. Tinha um de cheesecake que estava fantástico!
Agosto foi decisivo para o meu amor por cactos e suculentas. Meses atrás comprei um cacto (esse de flores rosinhas), mas eu não dei muita bola. Claro que eu estava feliz, já que nenhuma planta sobrevive muito tempo nas minhas mãos e o cacto estava se saindo muito bem. Mas foi quando descobri que as flores dele eram de verdade que eu me apaixonei. Pois é, eu jurava que elas eram de mentirinha, mas um dia vi um botãozinho nele e até achei que estivesse enlouquecendo. Porém, quando coloquei o vasinho no sol o botão se abriu e eu fiquei toda “AWNNNN”, e no final de semana seguinte voltei pra casa com mais um cacto (o de flores roxinhas) e a suculenta. Em breve farei um post cheinho de fotos delas.
E agosto serviu também para que eu finalmente realizasse um sonho antigo: testasse cosméticos coreanos. Desde muito tempo ouço falar muito bem dos cosméticos de lá, mas sempre adiava e adiava a compra. Até que em julho finalmente decidi dar uma chance e meus pacotinhos chegaram um mês depois.
Agora posso dizer com toda a segurança que SIM, os cosméticos de lá são fantásticos!!! Testei todos os produtinhos que comprei e quase todas as amostras que me enviaram e nenhuma me deu alergia. Sim, isso é um fator extremamente importante, pois minha pele é sensível e sempre acaba ficando irritada com a maioria dos produtos para o rosto. Testei máscaras faciais, bases, sombras, hidratantes... Amei tudo, de todas as marcas, mas me apaixonei perdidamente pelos produtos da Etude House.
Se quiserem posso fazer um post mais detalhado sobre as coisinhas que comprei e testei, ou esse ficará longo demais. =D
Outra coisa que me fez companhia nesse mês que passou foram esses copinhoschás. Primeiro veio o furta-cor, pois estou numa fase de sereias (vocês vão notar mais abaixo xD), e logo em seguida o de sorvetinhos. Eu uso todos os dias para beber água e tomar os meus chás. Na verdade, agora estou tomando neles só água e chá verde (com menta, de preferência), pois não gostei muito do de hibisco, mas valeu a tentativa. De qualquer forma esses copinhos com canudo me ajudam a tomar o chá mais rápido, afinal ninguém merece chá verde sem açúcar (nem sei se com açúcar ficaria melhor xD).
Ah, o copinho de sereia é da Imaginarium e o de sorvetinhos da Renner.
E é claro que enlouqueci quando vi essa blusinha de gatinho sereia, ou melhor, do Mermeow. XD
Eu sou uma pessoa que gosta definitivamente muito mais de vestidos que calças, porém nesse mês que passou senti muita vontade de usar blusinhas soltinhas e divertidas com calças, não sei o motivo. De qualquer forma essa blusinha me fez muita companhia, ela e uma outra listrada de branco e preto com olhinhos cheios de cílios e uma boquinha sorridente. As duas comprei na Luigi Bertolli. Lá sempre tem blusinhas fofas e larguinhas como essa do Mermeow. *U*
Mas o meu Meow preferido continua sendo esse:
(Mesmo ela odiando a sessão de fotos. XD)
E por último, mas nenhum pouco menos importante, meu véu de dança do ventre! Eu fiquei afastada da dança por dois meses, pois preciso desses momentos longe das coisas que amo para não começar a odiá-las (infelizmente isso pode acontecer), e fiquei super contente quando voltei e descobri que estávamos aprendendo a dançar com o véu. Já tive aulas no ano passado com o véu e eu amei, amei, amei, mas foram poucas e ficamos um tempão sem tocar nele. Porém no final do ano teremos uma apresentação onde uma das coreografias é com véu, então agora praticamos todos os dias com ele.
Ele definitivamente me odeia e na última aula tentou me matar sufocada, mas eu ainda vou domar essa coisa, nem que eu fique com os braços mais doloridos do que já estão. Hahahahhahahah!!!

E esses foram os meus favoritos de agosto!

Mas e os de vocês? Quero muito saber o que vocês amaram no mês que passou, ou o que não saiu de perto de vocês.

Um fim de semana lindo e relaxante para todos!

Tchau, tchau!

Me encontrem também no:

♥ Facebook ♥ Instagram ♥ Flickr ♥ Pinterest ♥ Skoob ♥ Goodreads ♥

8 Comentários

  1. *O* Seu mês parece ter sido bem proveitoso!!Isso é muito bom!! Eu também tive um surto por sereias em algum momento desse mês, mas passou depois de dois dias XD Eu comprei 4 cactus, cada um com cores diferentes de florzinhas, elas também se abriam e se fechavam... Com mais ou menos um mês as flores se fecharam e perderam as cores... Depois só fiz tirar as flores, porque eram de mentira no final das contas TT--TT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um mês muito bom mesmo! Comecei a me organizar e estou conseguindo fazer mais coisas. *U*
      Hahhahah! Eu ainda estou bem interessada em sereias, mas não achei mais nada que chamasse minha atenção... T-T
      Poxa, mentira que eram falsas? Mesmo abrindo e fechando? Eita, será que a minha também é?! @_@ Eu nunca poderia imaginar que flores de mentirinha pudessem fazer algo assim. O_O

      Excluir
  2. Todo mundo fala maravilhas dos produtos coreanos e eu também tenho vontade de testar, mas devo confessar que as embalagens são 50% da razão desse encanto todo... Gente, que PRIMOR que esses orientais têm na hora de produzir algo esteticamente, né? Dá vontade de ter tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhahahh, sim! As embalagens por si só já nos fazem querer o produto. Mas o que vem dentro dos potinhos também é igualmente maravilhoso.
      Sonho com o dia em que todas as marcas terão esse tipo de cuidado.
      Beijos!

      Excluir
  3. Faça review dos produtos coreanos por favor... eu tmb ando a adiar a compra mas cada vez tenho mais vontade de testar algumas coisas (Etude House é uma das marcas em que eu babo mais tem coisas tão princesinha *-*).
    Adorei saber os seus favoritos do mês.

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Farei então! Não de todos ao mesmo tempo, mas aos pouquinhos para poder falar detalhadamente de tudo. ^U^
      Sim! A marca tem mesmo jeitinho de princesa, apesar deu achar que ela era ainda mais rosinha e feminina uns anos atrás.

      Beijos!

      Excluir
  4. Amei muito esse post cheio de coisinhas lindas!

    Eu não costumo pensar nos favoritos do mês mas dos seus eu queria muito esses chocos fofos, o copinho de sereia e o catírio que é muito lindo e parece ser bem gostosinho de fazer carinho, hahaha. <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihihi, obrigada!
      Hahahahah, te deixou roubar tudo, menos o gatinho!!! xDDD (Mas pode fazer carinho. Isso eu deixo! =D)

      Beijos!!!

      Excluir