Oi, gente! No início do ano a minha família de Groove Dolls recebeu mais um integrante, um Taeyang White Rabbit, e esses dias fiz uma pequena sessão de fotos com ele!

Desejei esse menino durante anos, mas infelizmente não o achava mais em canto nenhum. Até que uma fada madrinha surgiu no um caminho e pude finalmente tê-lo aqui comigo.
Acho que o que mais gosto nele é a boquinha tão vermelha no centro. Parece que ele estava comendo um pirulito de morango por aí (ou chupando algum pescoço, vai saber). xD
A wig stock dele é branca e comprida, mas sempre imaginei meu White Rabbit de cabelos escuros. Por sorte já tinha essa wig da Leeke aqui em casa. Parecia que ela já estava esperando pelo meu menino! E graças a essa wig finalmente decidi o nome dele.
Eu estava sem saber como “batizá-lo”, mas depois de colocar o cabelo preto nele o achei muito parecido com um personagem de um anime que estava assistindo na época: o Fafnir de “Kobayashi-san Chi no Maid Dragon”, esse simpático dragão logo abaixo.
Sim, ele é um dragão e por isso meu Fafnir também é (isso explica o “baú” dourado que aparece nas fotos =D). Mas acho que as semelhanças acabam por aí!
Ainda estou pensando como será a personalidade dele, mas se quiserem saber mais sobre o novo morador da casa é só acompanhar por aqui!

Espero que tenham um dia lindo e leve! 

Tchau, tchau!!!

♥ Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Flickr ♥ Skoob ♥ Curious Cat 

2 Comentários

  1. Ainda não tinha visto este seu Tae mas ele é uma sedução que só ele. Fiquei muito curiosa para ver como ele vai interagir com o resto dos seus meninos. Tenho de passar no Flickr.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ainda não apareceu muito, mas espero conseguir colocá-lo nas histórias e tudo mais. Eu estou afastada do flickr também, mas pretendo voltar para ele em breve. ^U^
      Beijos!!!

      Excluir